quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

*a clara lembrançada, de todo o desejo..

Cara, hoje eu acordei, e senti a falta de um abraço que eu não tive, de um beijo que eu quis, mas não me foi dado, de um amor que me veio e se foi tão rapido e tão intensmente, que ainda hoje deixa marcas em mim.
Quando eu acordei, eu podia sentir o teu cheiro nos lençois e traviseiros, podia sentir o teu abraço me aquecendo na manhã fria e chuvosa. Podia sentir o teu cuidado ao me dar um beijo de bom dia na testa, me olhando com aquele olhar apaixonado, que só vc sabia dar, e aquele sorrio largado que eu sempre amei.
Pude ver nós dois claramente deitados na cama, olhando um para o outro, torcendo para que aquele momento não acabasse nunca.
Eu podia sentir a sua respiração na minha nuca, me dizendo "eu te amo" enquanto eu mordia seu ombro, a parte do seu corpo, na minha opnião, que superava a beleza do seu sorriso.
Nossas covnersas eram as mais produtivas, entre um 'eu te amo' ou 'marido/marida' sempre havia uma discução cientifica sobre qualquer coisa que nós dois conhecessemos, eu me lembro de como me irritava a sua teimosia, e vc ficava rindo do meu jeito irritado de falar que vc estava errado. e embora mesmo estando certa, sempre acabava sedendo, seduzida por suas palavras tão dificeis q metidas.
Eu me lembro de poder sonhar contigo todas as noites, e acordar sabendo que vc estaria me esperando te chamar, e viria correndo ao meu encontro.
Eu me lembro de poder dizer a todos o quanto o meu namorado era perfeito.
Eu me lembro de sempre brigar contigo, por vc ficar acordado comigo até tão tarde, tendo que acordar cedo no outro dia.
Eu lembro de vc se preocupando comigo, qndo eu ficava mal, fazendo de tudo para me ver melhor.
Sabe eu nunca reparei no esforço que vc fazia por mim, e virei as costas pra vc. Por medo, por burrice, por saber q eu nunca fui boa o bastante para vc, ou até mesmo por saber q vc merecia algo muito melhor, do que uma mimada eufórica, teimosa, cumpulsiva, depreciva, e anormal como eu.
Mas, se um dia vc quiser saber, podera ter certeza absoluta que para mim, vc foi a melor coisa que ja me aconteceu, e eu ainda sinto que acordo, sorrio, sinto e vivo com vc...de uma maneira platonica, com certeza, mas o problema é que: "vc não sai, do meu pensamento, e eu me pergnto aqui, se isso é normal" ♪
-sinto falta de vc sorrindo e me dizendo: "Juu, perfeitinha do Duu" e por saber que ninguem mais no mundo te chama Duu, a não seu eu.
-
Agora, o lance é encarar a realidade, e deixar o passado guardado no lugar mais profundo dentro de mim.
Beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário