quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

~isso não se trata mais de vc (d)

//Um dia vc estará sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os numeros da sua agenda passaram claramente na sua frente e vc não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguem, mas não terá alguém solidario o bastante para sair correndo de te dar um abraço, nem te colocar no colo e acariciar seus cabelos, até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos quando seus pés se perderem no chão vc vai lembrar da minha ternura, do meu sorriso infantil, virão subitas memorias gostosas do meu abraço,da minha preocupação, com vc só vão ter algumas musicas se repetindo no radio,e vc vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter nosso delicioso mundinho de volta, e o nome disso é SAUDADE, aquilo que eu tinha e tando te falava. E quando vc finalmente discar meu número ele estará ocupado demais, ou nem eu mesma queira te atender, e se vc bater na minha porta ela estara muito trancada, e se aberta vc verá uma casa vazia, teus olhos te ensinaram oq é LAGRIMAS.Então quando os dias passarem e eu não te ligar,quando nada de bom te acontecer e ninguémte olhar com os meus olhos encantados, você encontrará a famosa SOLIDÃO.A partir daí o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima... é o tal tempo que você tanto falava!//

4 comentários:

  1. Olá, quero agradecer a vistita ao meu blog e por acompanhá-lo...estou passando rapidinho mas prometo voltar com calma e, não só comentar, mas xeretar o seu bolg rsrsrsrsrsrsrs


    Bjus♥

    ResponderExcluir
  2. Isso não é especialmente para alguém né? Nossa que fortee, até está no mesmo sentido da minha ultima postagem, depois olha lá. Espero nunca passar por um dia assim. Solidão é pior que saudade. sei lá.
    Me amarrei neste lugar aqui, vou ficar #)~~
    Um abraço Júlinha

    ResponderExcluir
  3. gostei desse texto ^^ parece coisa de gente apaixonada =D
    Bye baby

    http://www.panicojp.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Virei fã!

    Vampira, de braços abertos selvagens
    Mirando com olhos hipnóticos, mortais
    Beija como estradas incendiadas
    Trazendo luz pra escuridão
    Faz as artérias pulsarem
    Sangue correndo na contra mão
    Vampira, anja caída,
    Estaca no coração
    Furta o sopro de vida
    Morde com dor e paixão

    ResponderExcluir