sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

~só quem já adou contra a corrente, sabe usar o vento a favor ♪

Hoje não foi dos meus melhores dias...

Acordei cedo de novo, morrendo de dor de cabeça, tomei um remédionho básico e fui pra aula, cheguei lá, a dor ainda não tinha passado, fiquei preoculpada que fosse algo no rim, mas continuei a fazer minhas obrigações como estudante normalmente.

Daí perdi meu onibus de volta para casa, ao esperar pacientemente para imprimir uma pesquisa minha na secretaria do colégio...decide levar umas pesquisas para o trabalho da minha tia, fiquei por lá até a hora de pegar o ônibus para ir ao meu curso superdivertido;

Quando cheguei no ponto, lotadooooo²

não podia entrar no busão, estava muito² cheio...

coisa triste, tive q esperar o outro, e cheguei atrasada no curso, lá assisti um filme super podrinho, mentira era legalzinho até, um filme sobre a Apple e a Microssoft...

deu meu intervalo, fui no mercado para encontrar (mesmo que ele ainda não saiba) com o meu estranho perfeito, mas ele não estava lá.

Voltei devorando uma barra enorme de chocolate, frustrada por não ver o sorriso dele de cada dia, e emprestei dinheiro pra comprar uma coca bem gelada, apesar de não ter a menor inteção de devolver o dinheiro.

Voltei pro curso para termiar de ver o filme, acabou o filme, tive de fazer um resumo, e fui para minha casa....

cheguei, tomei banho, fiz minhas tarefas de química *-*

fiz minha pesquisa de biologia.

to escrevendo aqui *-*

e tenho q tentar acabar de resolver a minha lista de biologia o/

DJBFJDKBFJDHSFSDGBSGJFDGNZDJG

então deixarei vcs aqui...com a frase linda que diz...."seja brasileiro, não dessista nunca" [OWN]

POis é, temos de lutar com unhas e dentes para conseguir algo de que vamos nos orgulhar no futuro.
Beijos

2 comentários:

  1. estranhos perfeito são um caso >o<'

    odeio onibus cheio, ¬¬
    esses dias eu peguei o erradom desci, dei mohr volta na cidade e depois desci no mesmo lugar q peguei ele.
    mega divertido U.U'

    Kisu pra ti garotinha ;**

    ResponderExcluir
  2. ótimo post...
    parabens pelo blog..

    t convido a vir no meu

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    abraço e boa sexta!

    ResponderExcluir