domingo, 15 de fevereiro de 2009

nada disso me possui, ja que eu não possuo nada :D

Olá companheiros de batalha, estou aqui no meu primeiro post descente...cara fiquei um tempão sem poder mecher no meu pc, fudeu meu teclado, consegui um emprestado, mas vou ter q devolver amanhã, então acho bom tomar vergonha na cara e comprar um novo, eu não consigo me consentrar, minha cadelinha não para de me olhar com uma carinha de dar pena -* vou agarrar ela :D
Pronto, agora ela agarrou minha pantufa do scooby doo, isso me da uns cinco minutos pra escrever antes q ela enjoe de brincar com ela, e volte a me olhar com aquela carinha de cãozinho sem dono o/
Estou sozinha em casa, e ainda não almocei, nem estou com fome, nem com empenho para encarar um fogão, estou fazendo meus trabalhos atrasados da semana, ja que tenho q devolver o teclado amanha, como ja falei, ainda tenho que terminar de lêr "Eclipse" o terceiro livro de "Crepúsculo".
Um cara acabo de me chamar de emo pelo msn...gezuis.quasechorei ;)
Ontem foi a festa de aniversário de um amigo meu, parabéns para ele o// e amanha será de um amiga minha, parabéns para ela o//
O meu é só em abril, então tenho que esperar bastanti ainda :D
Huuun, eu não sei ainda o que escrever aqui,só to enrolando vcs, usando meu dom de tagarelar sem parar para que as pessoas esqueçam de fato o que eu vim fazer aqui, só espero que funcione dessa vez.
Mas dexem eu parar de papo furado e voltar aos meus trabalhos escolares, ultimo ano do ensino médio UHUUU...faculdade de farmácia que me aguarde -*
beijos.

2 comentários:

  1. Eah, deu certo ficar tagarelando ^^
    Só vim agradecer pela visita (fico tão feliz quando alguém passa por lá).
    Sucesso pra você que esta de blog novo.
    E saiba que será sempre bem vinda.

    Kisu ;*

    Mimi

    ResponderExcluir
  2. hihi gostei da postagm cquise passa no meu
    http://escritasdeumescritor.blogspot.com/

    t+

    ResponderExcluir