segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Então, sempre depois da tempestade, sai o sol triunfante o/

Então gente, retornei depois de uma longa tarde de estudos forçados, mastigados e engolidos a contra gosto.
Mas,se eu não quiser virar uma prostituta, tenho q estudar.

Seria mais facil se eu não tivesse uma memória tão voluvel.

Mas, por falar em voluvel, uma coisa q não tem nada a ver com voluvel me chegou a cabeça. Um capitulo que eu li og em "Eclipse". Quando o Edward dá pra Bella uma pulseira com pingente de coração, e diz que o coração lembra ele, por ser duro, gelado, e fazer arco-iris qnd exposto ao sol, e o mais importante, por pertencer a ela....e depois que ela tenta dessesperadamente tranzar com ele, ele entraga à ela uma aliança que pertenceu a mãe dele, e pede ela oficialmente em casamento...aiai, gozei *-----------------------*

MAs ta tarde já, e amanha tenho que acordar cedo.... que triste né? mas fazer oque,e minha cadela ta indo pra debaixo da mesa do pc de novo, ela vai conseguir me irritar, a vai.

Acho que amanha vai ch0ver, esfriou do nada aqui, acho tbm que amanha é mudança de lua, por isso vai chover.

Mas chega de ladainha, vo dormir.

beijos meus charmosos ;*

Um comentário:

  1. Um dia eu ainda leio Crepúsculo e os outros da série. Mas já estou estacionada em dois livros, oficialmente, pq tem mais no minimo uns 4 que eu comecei a ler e parei.

    Eah, aqle conto tá meio "quente", nunca tinha escrito nada do gênero, mas pra tudo na vida tem uma primeira vez.

    um abraço pra sua cachorrinha
    e um beijo pra você ;**

    Até mais!

    ResponderExcluir